
Desde pequena a jovem Lidianinha sempre foi uma peste, daquelas que não parava quieta em lugar algum e que, quando bem queria, expulsava os amiguinhos de casa - simplesmente porque não queria mais brincar.
Metida de "nascença" tudo que achava interessante quis fazer. Até que a mamãe arteira da Lidianinha resolveu entrar na Escola Profissional para aperfeiçoar o crochet e aprender a bordar. Adivinhem só: A Jovem Lidianinha se apaixonou pelos bordados. De início os Vagonites, depois os Pontos em Cruz. E foi crescendo...No final do ano de 2008, Eu (a Lidininha, mas pode chamar só de Lidi), voltei a me interessar pelos bordados e resolvi bordar um lençol lindo com temas marítimos. Pois bem, fiz o dito lençol. Ou melhor, fiz o barrado para o lençol e até hoje não terminei.

Mnha mãe tem uma máquina de costura da Singer. À pedal. Que ela ganhou do meu pai quando eles casaram (44 anos atrás). Pois bem, uma máquina em bom estado + uma mente criativa = muita risada. E assim foi. Na primeira tarde que eu sentei na máquina eu já consegui desenvolver uma técnica de pedalar a máquina que substitui completamente a bicicleta ergométrica na academia. Mamãe percebendo minha desenvoltura perante à maquina de costura teve a digníssima idéia de chamar a família inteira para ver. E juntos rolaram no chão de tanto rirem de mim. Que Beleza.
Daquele dia em diante (bem dramática) resolvi comprar a minha maquina elétrica da Singer. Linda. E ela se chama Julieta.
E hoje, sigo me aventurando entre bordados e costuras, descobrindo cada dia qual é o meu Dom.Espero que vocês gostem de mim, dos meus comentários e dos meus produtos.
Vou postando à medida em que os produtos fiquem prontos - tanto as encomendas, quanto os produtos à pronta-entrega.
Visitem também minha loja no Elo7 www.julietalouca.elo7.com.br
Beijos Carinhosos...
Lidiane Gerati